fala ai galéra blz ???
Seguinte eu so do RS e jogo dod source, varios times do 1.3 migraram para o source devido a falta de poucos times no 1.3
Essa semana se encero o torneio nacional de dods como campeão o time osp(Os sem Paredes) no qual faço parte da line jogo de light e começa dentro de umas 2 a 3 semanas dois novos campeonatos a CBD(
www.cbdod.com.br ) e dbl (
www.dodbrasilleague.com.br ) e a gente faz um site voltado para dod source tbm tendo informações de tudo que acontece no mundo voltado para dods
www.dodsbr.com , acabamos de jogar nations cup da esl primeira vez q um time da america do sul joga a nations cup e conseguindo um bom resultado para um time que joga com uma média de 300 ping contra cara com ping de lan !!
atualmente tbm acontece um camponato gringo que veio para subistituir a cal, com o nome de xpl tendo 2 categoria como ca cal open, e invite, no qual a invite o time brasileiro gup caiu na primeira rodada dos playoffs, ja na open dos 16 times classificados para segunda fase 8 são brasileiros, todas essas informa vcs podem conferir na
www.dodsbr.com !!!
quem quizer curti ou sei la tem o jogo e jogar uns mix para ver como é, a galera se reune no ts ( 189.1.172.208:8784 ) cedido pela maxigame
ai galera quizer joga uma mix sei la acessa ai o ts e procura o canal mix sempre rolando ou galéra lançando mix no ts
vlwww e qualquer coisa só me procura no ts nick tng !!!!